top of page

Payoneer - Nova opção

Atualmente, o método mais simples para receber os ganhos obtidos no ClixSense é através do Payonner. A partir de sua conta no site, você pode transferir a quantia para sua conta corrente ou gastar em compras onlines.


Devido a política do Paypal, este deixou de relacionar-se com o Clixsense mesmo após as mudanças recentes que tornaram o ClixSense completamente diferente de sites do tipo PTC. De fato, como o Paypal era a opção mais famosa aqui no Brasil, muitos usuários ficaram insatisfeitos com esta perda, mas agora já estamos familiarizados com o Payoneer.

A desvantagem do Payoneer frente ao PayPal corresponde ao limite para transferência da conta digital para a conta corrente: mínimo de US$ 50.00. Mas ao menos verificamos uma ótima vantagem, a qual corresponde a melhor cotação do dólar no Payonner! Ou seja, ao convertermos nossos ganhos em reais no Payonner, temos obtido maiores rendimentos.

Detalhes acerca do pagamento via Payoneer:

- O saque minimo é de 10 dólares do para Payoneer

- O valor minimo para transferir do Payoneer para a sua conta corrente é $50,00 dólares!

- A taxa cobrada para enviar ao Payoneer é o valor fixo de $2.00 dólares, ou seja sacando $20,00 ou $ 500,00 serão sempre cobrados esse mesmo valor,

Esta é uma vantagem para quem realizar saques superiores a $100 dólares, pois quem estava acostumado com o Paypal a taxa correspondia a 2% em cima de qualquer valor solicitado. Deste modo, se voce solicitar acima de 100 dólares já estará pagando uma taxa relativamente mais baixa.

- O tempo de envio do seu dinheiro para seu Payoneer é de 2 a 5 dias úteis. E as transferências do Payoneer para sua conta corrente também tem sido rápidas, cerca de 3-5 dias úteis!

A criação da conta Payoneer é simples. Não há qualquer cobrança para criação da conta digital. E vincular a sua conta digital a sua conta corrente em que você irá receber seus pagamentos também será fácil e seguro.


Nas primeiras semanas, você conseguirá acumular a partir de US$ 10.00!

 

SITE GRATUITO! 

Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page