top of page

Nubank - Cartão livre de anuidade

Este tópico refere-se a uma dica que não tem uma relação direta com o ClixSense, mas obviamente acredito que seja válida, pois corresponde a uma facilidade de como você poderá gastar o dinheiro ganho online! Como já descrevi anteriormente no post "Quando e como serei pago?", recebemos o pagamento do ClixSense em nossa conta no Paypal. A partir desta conta, nós podemos transferir para a conta corrente no banco ou mesmo em compras online. Porém, o Paypal solicita um cartão para cadastro, e aí que entra a vantagem do Nubank!


Atualmente, há pouca opções de cartão de crédito livres de anuidades no Brasil. Até pouco tempo, havia o Santander Free, porém este começou a exigir um mínimo de gasto mensais de R$ 100,00. Como eu usava o Free como cartão "reserva" e já estava descontente com o programa de fidelidade, imediatamente eu cancelei o cartão. Em seguida, continuei usando somente meu cartão do BB, o qual tenho isenção por ter relacionamento com o banco. Porém como eu desejava um cartão de crédito adicional para emergências, eu resolvi solicitar o Nubank, o qual tem se popularizado aqui no país.


Este tópico é livre de qualquer tipo de propaganda, não estou ganhando nada! Só estou acrescentando informações facilmente verificadas sobre a segurança do Nubank. Poderá pesquisar no Google, Reclame aqui, etc e verá que o cartão é seguro, fácil de usar e repetindo, livre de qualquer anuidade!!



Nubank


Algumas informações básicas sobre o Nubank, podem ser facilmente obtidas através do FAQ com as perguntas mais frequentes! Resumindo algumas informações, o relacionamento será totalmente através do aplicativo instalado no seu smartphone! Recebemos a fatura por e-mail e ao realizarmos uma compra utilizando o cartão, recebemos uma msg de confirmação instantaneamente através do app. Isto supera até outros cartões, nos quais os lançamentos na fatura demoram dois a três dias para ficarem visíveis. Outra vantagem lançada pelo Nubank corresponde a descontos quando pagarmos adiantado as parcelas de uma compra!!


O benefícios e facilidades do Nubank estão tão atrativos para aqueles que procuram uma alternativa para cartões livres de anuidade que esrá provocando uma demora na aprovação para conseguir o cartão! No meu caso, levou somente cerca de uma semana. Se vc tiver alguém conhecido que já tenha o cartão, este pode te enviar um convite (uma forma de indicação), o qual facilitará a aprovação de seu cadastro!


No mais, boa sorte em seus ganhos no ClixSense e em seguida, bons gastos!!





Nas primeiras semanas, você conseguirá acumular a partir de US$ 10.00!

 

SITE GRATUITO! 

Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page