top of page

Outras opções de ganho online!

Neste artigo irei comentar outros sites para ganhar uma renda extra online. Sem dúvidas, eu recomendo sempre o ClixSense, pois o lucro é mais rápido! Se você está lendo este post, provavelmente já está familiarizado com o site e já conhece as opções de ganhos através das pesquisas, ofertas e tarefas.


Há outros sites para complementar a renda obtida pelo ClixSense, eu particularmente só tenho usado o Global Test Market, pois às vezes falta um pouco de tempo online. Mas segue abaixo algumas considerações de alguns outros que tenho conta e já experimentei.


Ao encontrar um novo site, eu recomendo sempre pesquisar antes de investir dinheiro ou mesmo gastar tempo em PTCs (paid to click) que promentem altos lucro. A maiorira dos PTCs funcionam durante um certo período e depois interrompem as atividades sem pagar os usuários.


A dica é sempre pesquisar a veracidade de todas as informações!


Global Test Market [Recomendado]


Além do ClixSense, tenho utilizado somente o Global Test Market (GTM). Este site de pesquisas inclusive está inserido no próprio Clixsense, porém nada impede de se cadastrar diretamente no GTM. As vezes, eu consigo responder a mesma pesquisa em ambas as plataformas.


Vantagens: os pagamentos são maiores diretamente no próprio site do Global Test Market. Isto em razão de que quando uma pesquisa é inserida no ClixSense, os administradores obviamente cobram uma taxa à empresa.


Outra principal vantagem do GTM é que recebemos a pesquisa diretamente por e-mail. Ou seja, não precisamos verificar constantemente o site em busca de novas pesquisas.


Desvantagem: o saque poderá demorar uns dois meses, pois o valor mínimo para resgate é 1.000 Market Poins, o que equivale a aproximadamente US$ 50.00. Ademais, o pagamento ocorre de forma segura através do PayPal e o site já existe há anos.


Conclusão: recomendo o Global Test Market como complemento ao ClixSense.



Neobux [Confiável, mas trabalhoso]


O site mais famoso juntamente com o ClixSense. Ambos funcionam há anos, porém apesar de algumas similaridades, os sites tem estratégias diferentes. No caso do Neobux, o site destaca principalmente o aluguel de referidos. Este é justamente minha critica ao site, o trabalho de reciclar e alugar referidos, ao menos para mim, é chato, tedioso e em alguns casos pode gerar prejuízo. Ou seja, o Neobux exigirá uma atenção especial no gerenciamento de sua conta.


Se você pesquisar no google, verá "ótimas" estratégias para lucrar com o Neobux. Porém tenha certeza que não é tão simples assim, pois demandará meses ou até um ano para começar a lucrar além de ter que investir na conta Golden, a qual custa um valor exorbitante (acima de 90 dólares).


Vantagem: o site funciona há anos e sem dúvidas não há risco de quebrar.


Desvantagens: necessidade de investir para comprar conta Golden assim como demora de meses a um ano para iniciar a lucrar.


Conclusão: não tenho utilzado, mas caso queira o site realmente funciona apesar de ser mais trabalhoso se comparado ao ClixSense.


Traffic Monsoon [Não recomendável]


Este é um exemplo de site PTC que virou sucesso nos dois último anos, mas inesperadamente virou scam (fraude). O site realmente funcionou e muitos tiveram bons lucros investindo no TM. Eu utilizei somente por um período visualizando anúncios para gerar trafégo aqui no blog e como consequência cheguei a realizar saques de míseros dois dólares! Depois me cansei e abandonei o site. Porém o mesmo continuou a pleno vapor até que inesperadamente o PayPal congelou os fundos do Traffic Moonson e consequentemente interrompeu-se os pagamentos aos usuários. O administrador do TM diz que irá criar banco próprio para pagar os usuários, etc mas já tem um longo período que há somente promessas. Ou seja, o site fechou!


Serve como alerta ao investir em novos sites PTC. Realmente podem trazer lucros em um curto período de tempo, mas inesperadamente os administradores podem suspender os pagamentos e causar prejuízos a muitos usuários.



Próximas resenhas!


PublitPT [Confiável]


Ademais, repito a dica de sempre pesquisar se o site é realmente confiável, quanto tempo está online, como funciona, pagamento via PayPal, por exemplo, é um ótimo indicativo de que o site é sério!


Nas primeiras semanas, você conseguirá acumular a partir de US$ 10.00!

 

SITE GRATUITO! 

Posts Destacados
Posts Recentes
bottom of page